Educação Infantil Ensino Fundamental Ensino Médio Matrículas Extras

Notícias

CAMPEONATO DE PAIS DO C.S.C.J. – 2018

30/11/2018

A equipe do RIO VACACAÍ conquistou o título da XXIVª Edição do Campeonato de Pais do Colégio Sagrado Coração de Jesus ao vencer a equipe do RIO QUARAÍ por 4 X 2 no tempo regulamentar e por 1 X 0 na prorrogação.

O RIO QUARAÍ que jogava por um empate no tempo regulamentar, pois venceu o primeiro jogo por 2 X 1, saiu na frente com um gol de Alexandre Kinalski aos 5’30 do primeiro tempo. Aos 6’30 Marlon Martini empatou para o RIO VACACAÍ. Cristiano Palharini colocou o Rio Vacacaí em vantagem aos 7’20. O RIO QUARAÍ empatou o jogo aos 9’40 com um gol assinalado pelo jogador André Stochero. O primeiro tempo terminou empato.

Numa falha na saída de bola da equipe do RIO QUARAÍ, Lenon Schraiber desempatou o jogo aos 4’12 do segundo tempo, voltando a marcar aos 19’30, fechando o placar em 4 X 2 no tempo regulamentar.

O gol que selou o título da equipe do RIO VACACAÍ foi marcado por Marcelo Hermann a 1’30 do primeiro tempo da prorrogação.

O Rio Vacacaí conquistou o título jogando com os seguintes atletas: Jaques Woiciekoski, Cristiano Palharini, Alex Schmidt, Leandro Hermann e Marlon Martini, Gustavo Moraes, Lenon Schraiber, Jonatas da Silva, Neri Mazzarolo e Cloves Pozzobom.

O Rio Quaraí foi representado pelos seguintes atletas: Jones Peukert, Jackson Assmann, Alexandre Kinalski,  André Stochero e Arthur Matter, Gilceu Leonarczyk, Joaquim Gatto, Juliano Schedeck, Rubi Schneider e Sidinei Pithan.

A equipe do RIO CAMAQUÃ conquistou o 3º lugar ao vencer por 2 X 1 na prorrogação a equipe do RIO DOS SINOS. Os gols na prorrogação foram marcados por Vitor dos Santos e Pedro Ristow para a equipe do RIO CAMAQUÃ e Samir Pissinin para a equipe do RIO DOS SINOS. No tempo regulamentar de jogo a equipe do RIO DOS SINOS reverteu o placar do primeiro jogo e venceu 4 X 2. Cleberson Derich em três (03) oportunidades e Luciano Bojarski assinalaram para a equipe do Rio dos Sinos. Gustavo Wagner e Pedro Ristow para a equipe do Rio Camaquã.

            A classificação final ficou a seguinte:

            CAMPEÃO:              RIO VACACAÍ

            VICE-CAMPEÃO:   RIO QUARAÍ

            3º LUGAR:                RIO CAMAQUÃ

            4º LUGAR:                RIO DOS SINOS

 

O goleiro menos vazado da competição foi o atleta JAQUES WOICIECKOSKI da equipe do RIO VACACAÍ que em 15 jogos sofreu 27 gols, média de 1,8 gols por partida.

O goleador foi o atleta JORGE ALBERTO SPEROTTO da equipe do RIO IBICUÍ com 21 gols.

Ao término dos jogos foi realizada a cerimônia de entrega da premiação aos melhores da competição, contando com a presença da Diretora do Colégio Professora Maria Lorena Beal, do Presidente da Associação de Pais José Luis Moura, do Vice-Presidente Eder Sparremberguer e demais membros da diretoria.

Na preliminar dos jogos finais foram realizados os jogos de encerramento da 2ª Edição do ALUNO BOM DE BOLA DO SAGRADO, coordenados pelo Professor Osmar Laureano, que teve a participação de alunos do Pré ao 7º ano do Ensino Fundamental.

A Associação de Pais agradece o trabalho realizado pela imprensa escrita e falada que divulgaram a competição ao longo destes três meses. Fica um abraço de agradecimento a todos os profissionais da imprensa. Aproveitamos para desejar um FELIZ E ABENÇOADO NATAL e um 2019 de muitas realizações.

Confira mais fotos na galeria!