Educação Infantil Ensino Fundamental Ensino Médio Matrículas Extras

Notícias

CAMPEONATO DE PAIS DO C.S.C.J. – XXIIIª EDIÇÃO

29/11/2017

   MARCO ZERO É CAMPEÃO                   

             A equipe do MARCO ZERO sagrou-se campeã da XXIII Edição do Campeonato de Pais do Colégio Sagrado Coração de Jesus, ao empatar a partida de volta por 1 X 1 no tempo regulamentar e zero a zero na prorrogação contra a equipe da ÓPERA DE ARAME. Como a partida de ida terminou empate em 1 gol, o empate no tempo regulamentar e na prorrogação na partia de volta , a equipe do MARCO ZERO por ter a melhor campanha ao longo da competição sagrou-se campeã.

            A equipe MARCO ZERO sagrou-se campeã contando com os seguintes pais/atletas: Jaques Woiciekoski, Paulo Oppermann, Enzo Cossetim, Diego Zardin, Régis Rolim, Marco Franke, Gabriel Jaskulski e Rubi Schneider, Valmir Gói e Mauricio Hanzel.

A equipe do ÓPERA DE ARAME, sagrou-se vice-campeã contando com os seguintes pais/atletas: Eder Kock, Carlos dos Santos, Marco Antônio Júnior, Silvio Gatelli, Clândio Suzano e Diones Fontana, Julino Macci, Henrique Schneider, Carlos Dahmer e Paulo de Medeiros.

            Na partida preliminar a equipe da ESTÁTUA DO LAÇADOR conquistou o 3º lugar, ao derrotar a equipe da CATEDRAL DA SÉ por 2 X 1. Na partida de ida a equipe ESTÁTUA DO LAÇADOR venceu por 5 X 2.

            O goleiro menos vazado da competição foi o atleta JAQUES WOICIEKOSKI da equipe MARCO ZERO que sofreu 31 gols em 15 jogos disputados. Média de 2,06 gols por jogo.

            O goleador foi o atleta GABRIEL JASKUSLKI da equipe MARCO ZERO com 22 gols marcados.

            A classificação final da competição ficou a seguinte:

            CAMPEÃO:              MARCO ZERO

            VICE-CAMPEÃO:   ÓPERA DE ARAME

            3ª LUGAR:                ESTÁTUA DO LAÇADOR

            4º LUGAR:                CATEDRAL DA SÉ

            A Competição é organizada pela Associação de Pais e Direção do Colégio Sagrado Coração de Jesus – CSCJ.

Confira mais fotos na galeria.