Educação Infantil Ensino Fundamental Ensino Médio Matrículas Extras

Notícias

Campeões Mundiais: Equipe Androids Recebe o Título em Sidney, Austrália

11/07/2017

Os estudantes irão desembarcar no Aeroporto Salgado Filho nesta quarta-feira (12/7). A previsão de chegada é as 15h14. Vôo JJ3366 da empresa Latam.
 
A etapa final do torneio ocorreu entre os dias 6 e 9 de julho, na Universidade de Macquarie, em Sidney, na Austrália. A Equipe Androids disputou o título com 35 Equipes de 20 países, entre eles Estados Unidos da América, Coreia do Sul, Hong Kong, entre outros.
 
A Equipe Androids, iniciou-se em 2010, com o objetivo de incentivar ainda mais os alunos a adquirirem novos conhecimentos tecnológicos, na área da robótica educacional, com a participação em torneios de robótica, feiras de ciências e tecnologia. Pioneira da Robótica Educacional na cidade de Esteio consagrou-se bi-campeã no Torneio Regional, em 2016, conquistando a vaga para o Mundial de 2017, no Torneio Nacional, em Brasília.
 
No dia 27 de junho, a equipe embarcou para a Austrália, com a comitiva de 11 integrantes, sendo 8 alunos, 2 professores e 1 apoio. Esteve em processo de adaptação e treino em Sylvania, New South Wales, Austrália. A Equipe é composta pelos seguintes alunos: Bruno Schuler (17), Lucas Tamanini (14), João Gabriel Biazús de Quevedo (18), Willian Barth (18), Ana Clara Andrades (19), Pedro Henrique Biazús de Quevedo (15), Júlia Klafke Perin (17), Cássio Vidal (17). Acompanharam a equipe, o Técnico e Professor Gilmar Alves Ferreira, a tradutora Andressa Farias e Fabricio Behenck.

Crédito da Foto: John Peterson/ Divulgação